Os 10 mais vistos do Porta dos Fundos

Confira a lista dos dez videos mais vistos do canal Porta dos Fundos desde sua criação até hoje

Selecionamos os videos com mais visualizações do canal do porta dos fundos. São números de incríveis 8 dígitos, na casa dos milhões. Em ordem decrescente, vamos lá!

10 – Sexo por telefone
Visualizações: 14.000.000+
“Quinta à noite, lua cheia, filminho do Thiago Lacerda na Record… de repente começa a bater aquela vontade louca de fazer besteira e o seu namorado não tá ali pra te socorrer. Nessas horas, o jeito é usar a criatividade e fantasiar. E quando eu digo “fantasiar”, por favor, não inventa moda.”

9 – Filme Pornô
Visualizações: 15.300.000+
“Quem é que não gosta de ver um filme pornô? Provavelmente quem fez… Deve ser constrangedor e até um pouco humilhante. É a intimidade do casal exposta pro mundo inteiro ver.”

8 – 10 mandamentos
Visualizações: 15.650.000+
“Há seis mil anos, quando um cabeludão descia um morro carregando pedra, ele era considerado maneiro. Hoje em dia, isso é crime. Mas uma coisa nunca mudou: onde houver um “Silas Malafaia”, as “Marilias Gabrielas” vão atrás.”

7 – Término de namoro
Visualizações: 15.720.000+
“Quando alguém diz que “o coração tem razões que a própria razão desconhece”, geralmente o faz com tom pejorativo. Mas, afinal, não seria justamente esta “deficiência” a maior virtude do amor?”

6 – Quem manda
Visualizações: 16.780.000+
“No exato momento quando o médico diz “É menina!”, todos os pais machistas pensam a mesma coisa: “um vagabundo vai invadir minha sala, de boné e camisinha de posto de saúde na carteira, dizendo que as intenções são as ‘melhores possíveis'”. Em seguida, uma lágrima escorre no rosto deles. Mas vão jurar que é de felicidade.”

5 – Casamento
Visualizações: 18.750.000+
“O casamento. Para os noivos, o dia mais importante de uma vida. Para a família, o início de um novo ciclo. Para os padrinhos, o dia seguinte da despedida de solteiro. Para a Gretchen, apenas mais um dia.”

4 – Sobre a mesa
Visualizações: 20.250.000+
“Dizem que uma relação saudável entre um homem e uma mulher é baseada na sinceridade, mas certas verdades não podem ser simplesmente jogadas sobre a mesa.”

3 – Essa é pra você
Visualizações: 20.900.000+
“Chico Buarque escreveu “Cálice” alfinetando a ditadura. Os censores do governo não perceberam. Latino criticou “Renata Ingrata, quem planta sacanagem colhe solidão”. Ela percebeu. Não importa o que te digam, o fato é: a forma mais legal de [email protected]#$% alguém é fazendo música.”

2 – Rola
Visualizações: 21.250.000+
“Filé com queijo, pizza, coxinha, pastel, empada, “kibe”, esfiha, dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, pão com gergelim, açaí, guardiã, zum de besouro, um ímã… hoje em dia, cardápios de lanchonetes são tão abrangente, que o consumidor esquece o bom e velho “de sempre”.”

1 – Na lata
Visualizações: 21.900.000+
“Pra Coca, quanto mais Maradona melhor. Pra Fanta, quanto mais David Brazil melhor. Pra Caninha, quanto mais Lula melhor. Pra latinha, que é bom, ninguém perguntou.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *